Uma Entrevista com Dois Reis

postado em: Memórias, Torcida Santista | 0

Em 1966, ao me dirigir ao aeroporto de Congonhas, para fazer uma gravação com Pelé , para o “ RECORD NOS ESPORTES” do Canal 7 – TV Record, fiquei  surpreso ao notar que o Rei, desembarcava do mesmo avião da Varig que trouxe o Rei do iê-iê-iê: Roberto Carlos (no fundo da foto).

Não poderia perder tão rara oportunidade e passei a gravar os dois num agradável  bate-papo. Ainda na foto (parte do rosto) do querido colega Geraldo José de Almeida, um vitorioso narrador esportivo dos saudosos tempos do rádio.

Sobre o Autor: Roberto Ianelli Ícone de Verificação 1

Primeiro locutor a narrar na TV, o mundial vencido pelo Santos FC.
Profissões: Radialista, Repórter da Revista InTerValo (Editora Abril); Secretário de Turismo de Águas de Lindóia e Correspondente de Jornais de São Paulo. Em 1958, meu primo Cármine Domingues (LECO), levou-me para um teste na Rádio Cultura (SANTOS). Essa experiência, acabou revelando minha vocação: Comunicador de Rádio.
Depois de Santos: Rádios: Difusora (Guarulhos), Jovem Pan, São Paulo, Piratininga, Record (SP) e Cultura (Amparo).
TVs: Record e Cultura-da Fundação Padre Anchieta (SP).

Roberto Ianelli avatar
Seguir Roberto Ianelli:

Jornalista

Primeiro locutor a narrar na TV, o mundial vencido pelo Santos FC. Profissões: Radialista, Repórter da Revista InTerValo (Editora Abril); Secretário de Turismo de Águas de Lindóia e Correspondente de Jornais de São Paulo. Em 1958, meu primo Cármine Domingues (LECO), levou-me para um teste na Rádio Cultura (SANTOS). Essa experiência, acabou revelando minha vocação: Comunicador de Rádio. Depois de Santos: Rádios: Difusora (Guarulhos), Jovem Pan, São Paulo, Piratininga, Record (SP) e Cultura (Amparo). TVs: Record e Cultura-da Fundação Padre Anchieta (SP).